pixel facebook Pular para o conteúdo Pular para o rodapé Pular para o topo
Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.
Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de respostas clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

Ciclo temático debate finanças públicas e o orçamento municipal

10 de maio de 2013 - 19:07

A Escola do Parlamento da Câmara Municipal em parceria com a Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão (Sempla) realizará a Mesa Redonda Desafios para integrar o Programa de Metas aos instrumentos de Planejamento e Orçamento.

Na próxima segunda-feira (13/5), às 19h30, no Plenário da Câmara Municipal, o primeiro evento discutirá Finanças Públicas. Será uma mesa para discutir os desafios para integrar o Programa de Metas aos instrumentos de Planejamento e Orçamento.

O evento é aberto ao público interessado em discutir como o Programa de Metas será integrado aos instrumentos tradicionais de Planejamento.

Faça a inscrição aqui e confira toda a programação:

Programação:

19h30h Abertura

19h40h às 20h30h Palestra Desafios para integrar o Programa de Metas aos instrumentos de Planejamento e Orçamento (PPA, LDO e LOA)

Palestrantes: Mariana Neubern de Souza Almeida (Coordenadora de Planejamento da SEMPLA) e Fabio Pereira (Assessor de Gabinete da SEMPLA)

20h30 às 20h50 Introdução ao Debate

Debatedor: Carlos Alexandre Nascimento (Diretor Acadêmico da Escola do Parlamento)

20h50h às 22h Espaço aberto ao público para perguntas e respostas dos palestrantes

Vagas: 150

Certificação: os participantes serão certificados pela Escola do Parlamento.

Outras notícias relacionadas

Ícone de acessibilidade

Configuração de acessibilidade

Habilitar alto contraste:

Tamanho da fonte:

100%

Orientação de acessibilidade:

Acessar a página Voltar