Em Sessão Solene realizada na noite desta segunda-feira (14/10), a Câmara Municipal de São Paulo concedeu o Título de Cidadão Paulistano ao cirurgião dentista Dennys Miarelli Vieira. A honraria, que reconhece os serviços prestados à cidade de São Paulo por pessoas nascidas em outros municípios, foi proposta pelo vereador Fernando Holiday (PL).
“Isso é o que eu acho mais legal da Câmara Municipal, esses momentos de a gente poder homenagear pessoas como o dr. Dennys porque, na prática, ele acaba representando aquilo que São Paulo é. O local da oportunidade, da prosperidade. Foi aqui que ele conseguiu crescer bastante. E apesar de ser em pouco tempo, foi um pouco tempo intenso, se transformando aí em um dos grandes dentistas do nosso país e uma referência para muitos outros profissionais. Acho que São Paulo representa exatamente isso, a terra da oportunidade, a terra do crescimento e, hoje, o Dennys merece essa homenagem porque ele honra também a cidade de São Paulo”, destacou o parlamentar.
Dennys Miarelli é cirurgião dentista e bucomaxilofacial, pós-graduado em prótese dentária e estética dental. Natural de Machado, Minas Gerais, mudou-se para São Paulo em 2018, em busca de oportunidades e de melhores condições de vida. Começou sua trajetória na cidade de Francisco Morato, cidade da região metropolitana de São Paulo, em algumas clínicas odontológicas. Trabalho de destaque que o trouxe para a capital paulista, onde consolidou sua carreira.
Hoje, Dennys também é empresário do ramo da odontologia e dono da própria clínica em um dos principais centros comerciais do país, onde trata da saúde bucal de paulistanos, artistas e celebridades brasileiras.
“Hoje eu atendo gente do mundo inteiro. Semana passada, a gente atendeu um paciente de Portugal, que veio por indicação. Foi assim, um passando pro outro, indicação boca a boca, junto com o trabalho nosso de excelência e de qualidade, sempre procurando fazer o que é o melhor para o paciente, e o resultado foi esse”, afirmou o homenageado.
Para ele, receber essa honraria da Câmara Municipal era uma meta pessoal. “A felicidade não tem tamanho. Eu até brincava, porque a minha esposa é paulistana, e eu falei pra ela que um dia eu ia virar um paulistano, e ela me perguntava: será que você vai? Eu dizia: vou, você vai ver só. E graças a Deus hoje eu estou sendo reconhecido como cidadão paulistano”, agradeceu.
Confira a íntegra da Sessão Solene.
Veja também o álbum de fotos, disponível no Flickr da CMSP. Crédito: Douglas Ferreira | CMSP