pixel facebook Pular para o conteúdo Pular para o rodapé Pular para o topo
Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.
Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de respostas clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

CMDCA elege novas diretorias para 2017

3 de abril de 2017 - 16:10

Categorias


ELDER FERRARI
DA WEB RÁDIO CÂMARA

O CMDCA (Conselho Municipal dos Diretos da Criança e do Adolescente) elegeu nesta segunda-feira (3/4) as novas diretorias executiva e plena, em reunião realizada na Sala Sérgio Vieira de Melo, do Palácio Anchieta.

“Nós recompusemos a diretoria executiva, que é o presidente, vice-presidente, 1º e 2º secretários. Também recompusemos as Comissões e seus respectivos coordenadores, montando então a diretoria plena, formada pela diretoria executiva e os 5 coordenadores das 5 comissões permanentes“, esclareceu o vice-presidente Sérgio Pinto Carneiro,

As Comissões Permanentes do CMDCA que tiveram coordenadores e membros escolhidos são de Comunicação e Informação (CPCI); de Finanças e Orçamento (CPFO); de Garantia de Direitos e Conselhos Tutelares (CPGDCT); de Políticas Públicas (CPPP) e de Relações Institucionais (CPRI).

O CMDCA é um órgão que reúne representantes públicos e da sociedade civil para propor e acompanhar as políticas públicas em para crianças e adolescentes na Capital.

“A prioridade nossa é criança e adolescente, é discutir a política pública e favorecer os projetos que vão atender de fato as crianças e adolescentes. Tem muita criança na ponta, na periferia que depende desse conselho”, disse Solange Agda, presidente indicada pela Sociedade Civil.

Ainda durante a reunião, foram aprovadas cartas de anuência para diversos projetos que buscam convênio ou termo de fomento com o poder público. Essas cartas totalizam R$ 14,3 milhões, com verba proveniente do Fumcad (Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente).

Outras notícias relacionadas

Ícone de acessibilidade

Configuração de acessibilidade

Habilitar alto contraste:

Tamanho da fonte:

100%

Orientação de acessibilidade:

Acessar a página Voltar