pixel facebook Pular para o conteúdo Pular para o rodapé Pular para o topo
Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.
Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de respostas clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

Colégio de Líderes discutirá medidas de funcionamento da Câmara e pauta das sessões

Por: DA REDAÇÃO

11 de maio de 2020 - 11:41

Categorias

Nesta terça-feira (12/5), as lideranças partidárias da Câmara Municipal de São Paulo irão se reunir no Colégio de Líderes. A reunião, realizada semanalmente para discutir a pauta do Legislativo paulistano, está marcada para as 14 horas, com transmissão ao vivo do Portal da Câmara e das redes sociais.

Na Tribuna Livre Virtual da última sexta-feira (8/5), a vereadora Soninha Francine (CIDADANIA), que presidiu a sessão, falou sobre os assuntos que serão tratados no Colégio de Líderes.

“Terça-feira (8/5) tem reunião do Colégio de Líderes, às 14 horas, para definir medidas de funcionamento da Câmara e a pauta das sessões extraordinárias”, disse Soninha.

Serviço:

Pauta: Colégio de Líderes

Data: 12/5/2020

Horário: 14 horas

Local: Auditórios online do Portal da Câmara

Outras notícias relacionadas

Ícone de acessibilidade

Configuração de acessibilidade

Habilitar alto contraste:

Tamanho da fonte:

100%

Orientação de acessibilidade:

Acessar a página Voltar