pixel facebook Pular para o conteúdo Pular para o rodapé Pular para o topo
Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.
Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de respostas clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

Comissão aprova audiência pública sobre obras na Raposo

4 de abril de 2012 - 15:38

Categorias

RenattodSousa
ADM_PUBLICA-442012-Rtto__5067-72-ABREA Comissão de Administração Pública aprovou nesta quarta-feira (4) a realização de uma audiência pública sobre as obras previstas para o perímetro compreendido entre os quilômetros 10,5 e 50 da Rodovia Raposo Tavares.

Foram convocados para a audiência, ainda sem data marcada, representantes do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), da SPTrans e das Secretarias Municipais de Transportes e Desenvolvimento.

O vereador Eliseu Gabriel (PSB), que solicitou a audiência à comissão, diz que as intervenções na rodovia ainda estão em fase de planejamento, mas a população dos arredores não tem informações detalhadas sobre o projeto.

Existe a previsão de uma intervenção de obras muito grande ali, com passagens de nível, alargamento e até monotrilho. Então existem várias questões sendo colocadas, e os moradores da região estiveram comigo conversando sobre o problema e querem esclarecimentos, afirmou o parlamentar.

ELEIÇÃO PARA O CMH
A comissão também definiu uma data para ouvir o secretário municipal de Habitação sobre as eleições para o Conselho Municipal de Habitação (CMH), que estavam previstas para 1º de abril, mas foram suspensas por uma decisão judicial. 

O convite, proposto pelo vereador Carlos Neder (PT) e aprovado pelos membros na reunião anterior do colegiado, é para que o secretário compareça à Câmara no dia 18 de abril, às 13h30.

A decisão da Justiça visa garantir uma melhor divulgação das eleições, para que a população possa participar mais ativamente do pleito.

(4/4/2012 – 15h40)

 

 

Outras notícias relacionadas

Ícone de acessibilidade

Configuração de acessibilidade

Habilitar alto contraste:

Tamanho da fonte:

100%

Orientação de acessibilidade:

Acessar a página Voltar