A Comissão de Finanças e Orçamento aprovou nesta terça-feira um requerimento de autoria do vereador Aurélio Nomura (PSDB) que propõe mais debates sobre a faixa exclusiva de ônibus implantada no início de fevereiro na Giovani Gronchi, no Morumbi.
“As reclamações e o trânsito no local mostram que é fundamental que nós possamos dialogar com a prefeitura de São Paulo. É fundamental que possamos nos debruçar e discutir para se ter uma opção. Não podemos travar o Morumbi, de uma maneira geral, porque a principal via de acesso que temos no bairro é a Giovani Gronchi, que não comporta uma faixa de ônibus”, disse Nomura.
Falta de pagamento
Outro requerimento aprovado foi o que pede à Secretaria de Educação mais esclarecimentos sobre o atraso no pagamento de funcionários que trabalham em creches. “É quase inaceitável e quase uma agressão à sociedade paulistana você anunciar que não conseguiu fazer o pagamento dos funcionários de creches porque deu um problema no sistema. E ainda não temos a informação real se eles foram pagOs ou não”, afirmou o vereador Police Neto (PSD), presidente da Comissão.
Além da falta de estudos e planejamento, temos em São Paulo um prefeito autoritário, pouco afeito ao debate democrático, que juntamente com Jilmar Tato conseguiram destruir a maior cidade brasileira. Que Deus nos acuda e as urnas também!