Os vereadores da Comissão de Administração Pública da Câmara Municipal analisaram nesta quarta-feira (4/3) 10 requerimentos, 9 deles do vice-presidente da Comissão, Mário Covas Neto (PSDB), que tratam de diversos temas.
O vereador esclareceu que os requerimentos são pendências do final do ano passado e do começo deste ano. Entre eles, um pede esclarecimento à prefeitura sobre o custo das ciclovias e ciclofaixas na avenida Paulista. Outro questiona o trabalho de grafite na avenida 23 de Maio, no Arcos do Jânio.
“Então você tem o custo da ciclofaixa, por exemplo, na avenida Paulista, que foi divulgado num valor muito alto. Que razão é essa? A suspeita que tem se gastado muito em tintas aqui na cidade. Como é esse processo de licitação, quanto está custando?”, disse o vereador.
“Há ainda uma indagação sobre qual foi o critério dos grafites feitos na 23 de Maio, no Arcos do Jânio. Queremos saber se houve um concurso público, quem participou do processo de seleção, porque muitos dos grafites tem um olhar político, uma demanda política e não me aparece apropriado.”