pixel facebook Pular para o conteúdo Pular para o rodapé Pular para o topo
Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.
Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de respostas clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

Comissão de Constituição e Justiça aprova 23 pareceres

19 de novembro de 2008 - 03:25

Categorias

Juvenal Pereira
CCJLP
Vereadores Kamia, Jatene, João Antônio, Timóteo e Russomanno (foto) examinaram constitucionalidade dos PLs

 

Na sua reunião desta quarta-feira (19/11), a Comissão de Constituição, Justiça e Legislação Participativa da Câmara Municipal de São Paulo aprovou 23 pareceres. Entre eles, o parecer do vereador Ademir da Guia (PR) favorável ao PR 012/08, da vereadora Claudete Alves (PT), que institui a Frente Parlamentar pela elaboração, implementação e acompanhamento do Plano Municipal de Educação da cidade de São Paulo.
 
Também foi aprovado parecer do vereador Carlos Alberto Bezerra Jr. (PSDB) pela legalidade com substitutivo ao PL 489/08, do vereador Aurélio Miguel (PR), que altera zoneamento na Avenida Jorge João Saad (Subprefeitura do Butantã) no trecho compreendido entre a Avenida professor Francisco Morato e Praça Roberto Gomes Pedrosa.
 
Estiveram presentes à reunião ordinária da CCJLP os vereadores João Antônio (PT), presidente; Agnaldo Timóteo (PR); Claudete Alves (PT); Kamia (DEM); Celso Jatene (PTB); Átila Russomanno (PP) e Ademir da Guia (PR).

Imagens para download:
Juvenal Pereira
CCJLP
Vereador Agnaldo Timóteo, vice-presidente da CCJLP
Juvenal Pereira
CCJLP
23 pareceres foram submetidos ao crivo da Comissão

Outras notícias relacionadas

Ícone de acessibilidade

Configuração de acessibilidade

Habilitar alto contraste:

Tamanho da fonte:

100%

Orientação de acessibilidade:

Acessar a página Voltar