pixel facebook Pular para o conteúdo Pular para o rodapé Pular para o topo
Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.
Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de respostas clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

Comissão de Educação requer informações à Siurb e à Secretaria Estadual de Educação

29 de outubro de 2008 - 02:58

Categorias

RenattodSousa
Comissão de Educação
Integrantes da Comissão de Educação analisaram seis projetos de lei; aprovaram os paredes de quatro e pediram vistas de dois

 

Reunida nesta quarta-feira (29/10), a Comissão de Educação, Cultura e Esportes da Câmara Municipal de São Paulo aprovou o envio de requerimentos à Secretaria de Infra-estrutura Urbana (Siurb) e à Secretaria Estadual de Educação.
 
A solicitação foi feita pelos vereadores Beto Custódio (PT) e Claudinho de Sousa (PSDB) que desejam saber detalhes da construção de uma das alças de acesso a um viaduto na esquina da Avenida Salim Farah Maluf e a Rua Padre Adelino sobre a quadra da Escola Estadual Loureiro Júnior.
 
Os dois parlamentares querem saber, principalmente, qual será o prejuízo pedagógico que a obra acarretará aos alunos, provocado pela poluição sonora gerada pela passagem dos veículos.
 
PLs
 
A comissão analisou ainda seis Projetos de Lei. Os integrantes da comissão aprovaram os pareceres favoráveis dos relatores aos PL 072/08, de autoria do vereador Ricardo Teixeira (PSDB); do PL 089/08, do vereador Antonio Carlos Rodrigues (PR); do PL 499/08, de Toninho Paiva(PR), e do PL 561/08, da vereadora Myryam Athie(PDT).
 
Também foi aprovado o pedido de vistas feito pelo vereador Claudinho para o PL 416/07, de autoria do vereador Beto Custódio, que institui a meia-entrada para os profissionais da educação da rede municipal de ensino às sessões de cinema, teatro, shows e outros eventos culturais. 
 
O vereador Claudinho pediu ainda vistas do PL 760/07, de autoria da vereadora Claudete Alves (PT), que altera a denominação do Hospital do Servidor Público Municipal para Hospital do Servidor Público Municipal Dra. Iracema de Almeida.

A Comissão também estabeleceu a data do dia 12 de novembro para realizar a audiência pública no Plenário Primeiro de Maio, com início marcado para às 13 horas.

Imagens para download:
RenattodSousa
Comissão de Educação
Os vereadores Beto Custódio, Gabriel Eliseu, Claudinho de Sousa, Domingos Dissei e Jooji Hato participaram da reunião

Outras notícias relacionadas

Ícone de acessibilidade

Configuração de acessibilidade

Habilitar alto contraste:

Tamanho da fonte:

100%

Orientação de acessibilidade:

Acessar a página Voltar