pixel facebook Pular para o conteúdo Pular para o rodapé Pular para o topo
Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.
Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de respostas clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

Comissão de Estudos visita Corinthians

22 de julho de 2009 - 11:28

Categorias

 

Os vereadores Toninho Paiva (PR) e Antonio Goulart (PMDB), vice-presidente e relator da Comissão de Estudos para Debates e Discussão sobre a Destinação do Pacaembu, da Câmara, foram recebidos no Parque São Jorge pelo presidente do Corinthians Andrés Sanchez. O encontro, realizado na sexta-feira (17/07), contou com a presença do Prefeito Gilberto Kassab, dos secretários de Esporte, Walter Feldman; de Negócios Jurídicos, Cláudio Lembo; de Controle Urbano, Orlando Almeida; além dos presidentes da SPTuris, Caio Carvalho; e da Prodam, João Otaviano Machado Neto. Na ocasião, as autoridades discutiram a destinação ao Corinthians do Estádio do Pacaembu, que pertence à Prefeitura, pelo prazo de 30 anos
 
Kassab parabenizou o desempenho da equipe na conquista da Copa Brasil, destacando a importância do clube para a cidade de São Paulo.
 
O Vereador Toninho Paiva ressaltou o empenho do clube para conseguir essa concessão, já que em todas as reuniões realizadas sempre estiveram presentes representantes do Corinthians. “Em uma dessas reuniões foi apresentado um pré-estudo do projeto, pelo diretor de marketing Luiz Paulo Rosenberg, possibilitando assim uma avaliação mais detalhada de todos os membros da comissão, que em agosto irão finalizar o relatório mostrando o que pode ser feito para revitalizar o estádio”, disse Paiva.
 
Durante o encontro, o Secretário de Esportes Walter Feldman, relatou: “sou favorável à concessão do Pacaembu ao Corinthians por 30 anos. Caso não seja aprovada essa concessão teremos de pensar em outra solução para o estádio, e o time do Parque São Jorge, terá que buscar outro local ou então construir seu próprio estádio."

Outras notícias relacionadas

Ícone de acessibilidade

Configuração de acessibilidade

Habilitar alto contraste:

Tamanho da fonte:

100%

Orientação de acessibilidade:

Acessar a página Voltar