A criação do Parque Pôr do Sol será debatida em Audiência Pública pela Comissão Extraordinária do Meio Ambiente e Direito dos Animais no dia 26 de agosto (quinta-feira), às 11h.
A audiência atende o requerimento do vereador Xexéu Tripoli (PSDB), e dispõe sobre o debate do PL (Projeto de Lei) 454/2021 que cria o Parque Municipal Pôr do Sol no local onde hoje existe uma praça que possui o mesmo nome, na zona oeste da capital paulista. A proposta já foi aprovada em primeira discussão na Sessão Plenária do dia 14 de julho.
Foram convidados para participar da discussão representantes da Secretaria de Governo Municipal, Secretaria Municipal da Fazenda, Secretaria Municipal do Verde e do Meio Ambiente, Secretaria Municipal das Subprefeituras, Subprefeitura de Pinheiros, Sociedade de Amigos do Alto Pinheiros e do Coletivo das Vilas Beatriz, Ida e Jataí.
Sobre a Praça Pôr do Sol
Com aproximadamente 30 mil metros quadrados de área verde remanescente da Mata Atlântica, o espaço está localizado entre as ruas Diógenes Ribeiro de Lima, Desembargador Ferreira França e Décio Reis, na zona oeste de São Paulo.
Participação e transmissão
Os munícipes que quiserem participar devem inscrever-se neste link ou enviar sugestões por meio do formulário disponível aqui. A audiência será transmitida, ao vivo, pelo Portal da Câmara, por meio do link Auditórios Online, ou pelas redes sociais do Legislativo paulistano, como o canal da Câmara no YouTube.
Serviço:
Audiência Pública da Comissão Extraordinária do Meio Ambiente e dos Direitos dos Animais
Tema: Projeto de Lei 454/2021, que prevê a criação do Parque Municipal Pôr do Sol
Data: 26/8
Horário: 11h
Local: Auditórios Online
Informações: meioambiente@saopaulo.sp.leg.br