No dia 10 de novembro (quinta-feira), às 15h, a Comissão de Política Urbana, Metropolitana e Meio Ambiente debaterá em Audiência Pública a permanência dos moradores da comunidade Vila Nova Esperança, situada na região do Butantã, zona oeste da cidade de São Paulo, na divisa com Osasco e Taboão da Serra.
A convocação da audiência atende ao requerimento do vereador Antonio Donato (PT), No documento, o parlamentar destaca que a CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano de São Paulo) vem realizando diversas ações para remoção das famílias.
Para participarem da audiência, foram convidados o presidente da CDHU, secretário municipal de Habitação e coordenador da CRF (Coordenadoria de Regularização Fundiária) da Prefeitura Municipal de São Paulo, representante do Ministério Público do Estado de São Paulo na Promotoria de Habitação de Urbanismo e Promotoria do Meio Ambiente, assim como representantes da Associação Independente Vila Nova Esperança do Butantã e do Centro Gaspar Garcia de Direitos Humanos.
Participação e transmissão
Interessados no tema podem participar da audiência presencialmente, virtualmente ou enviar manifestações por meio do formulário disponível neste link. O debate será transmitido ao vivo pelo Portal da Câmara por meio do link do Plenário 1º de Maio, disponível em Auditórios Online, e pelas redes sociais do Legislativo paulistano, como o canal Câmara São Paulo no YouTube.
Serviço:
Audiência Pública da Comissão de Política Urbana, Metropolitana e Meio Ambiente
Tema: Permanência dos moradores da comunidade Vila Nova Esperança, no Butantã
Data: 10/11
Horário: 15h
Transmissão: Plenário 1º de Maio e redes sociais da CMSP
Informações: urb@saopaulo.sp.leg.br