Fábio Jr Lazzari/ CMSP
A Comissão de Saúde, Promoção Social, Trabalho e Mulher adiou para o dia 30 de março a escolha do vice-presidente. A decisão foi tomada pelos membros do grupo em reunião ordinária realizada na tarde desta quarta-feira.
Na mesma reunião, o grupo falou sobre um debate que será realizado sobre parto humanizado iniciativas de mais respeito à mulher durante a gravidez e o nascimento de seus filhos , no próximo dia 6 de abril. Trata-se de uma atividade em comemoração ao Mês da Mulher, proposta pela vereadora Juliana Cardoso (PT), presidente da comissão.
Os vereadores também decidiram uma das visitas que realizam periodicamente a centros de saúde de diferentes bairros de São Paulo, com o objetivo de fiscalizar as unidades. Ainda sem data definida, a primeira saída dos parlamentares terá como destino o CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) Adulto de São Mateus, na Zona Leste.
A Comissão de Saúde é composta pelos vereadores Juliana Cardoso (PT) presidente, Natalini (PSDB), Ushitaro Kamia (DEM), Claudio Prado (PDT), Milton Ferreira (PPS), Noemi Nonato (PSB) e Sandra Tadeu (DEM)