pixel facebook Pular para o conteúdo Pular para o rodapé Pular para o topo
Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.
Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de respostas clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

Comissão de Trânsito aprova troca de asfalto a cada três anos

22 de maio de 2013 - 19:39

Categorias

Jean Silva

Quarta, 22 Maio 2013 16:36

 


Comissão de Trânsito aprova troca de asfalto a cada três anos by Web Rádio Câmara SP

 

A Comissão de Trânsito, Transporte, Atividade Econômica, Turismo, Lazer e Gastronomia aprovou dois projetos de lei na manhã desta quarta-feira.

Uma das propostas, de autoria do vereador Aurélio Miguel (PR), prevê que o asfalto das ruas deverá ser substituído a cada três anos.

Também recebeu parecer favorável o projeto do vereador Reis (PT), que cria centros especializados para consumidores compulsivos, com atendimento psicológico, campanhas de conscientização na rede municipal de ensino e integração com o Sistema Único de Saúde.

O colegiado aprovou ainda um requerimento do presidente da Comissão, vereador Senival Moura (PT), para que os diretores e técnicos do Metrô e da CPTM, autoridades municipais e estaduais sejam convidados para prestarem esclarecimentos sobre as constantes falhas enfrentadas pela população.

Outro requerimento aprovado foi proposto pelo vereador Coronel Telhada (PSDB). Ele sugeriu que os representantes de associações ou entidades de classe presentes nas reuniões e audiências públicas da Comissão de Trânsito deverão comprovar o vínculo.

Durante a reunião foi anunciado que o Bilhete Único já pode ser utilizado para o empréstimo de bicicletas do programa Bike Sampa em três estações: Trianon-Masp, Santa Cruz e Rebouças. O programa é uma parceria entre a prefeitura, o Banco Itaú e outras instituições privadas.

Também foi agendada para o próximo sábado, às 10h. na Câmara Municipal, uma audiência pública em conjunto com a Comissão de Administração Pública e representantes do Executivo para tratar da remuneração dos operadores do Transporte Escolar Gratuito.

Outras notícias relacionadas

Ícone de acessibilidade

Configuração de acessibilidade

Habilitar alto contraste:

Tamanho da fonte:

100%

Orientação de acessibilidade:

Acessar a página Voltar