Gute Garbelotto / CMSP
Os membros da Comissão de Trânsito, Transporte, Atividade Econômica, Turismo, Lazer e Gastronomia estão preocupados com a infra-estrutura da capital paulista para a Copa do Mundo de 2014. A apreensão levou o colegiado a se reunir com a São Paulo Turismo (SPTuris) nesta quarta-feira para conhecer a atual situação de São Paulo em relação a segurança, hotéis e transporte.
Como resultado da reunião, o presidente da comissão, Gilson Barreto (PSDB), anunciou a realização na segunda quinzena de junho de um seminário sobre o evento, com a participação de entidades envolvidas na preparação da cidade.
Projetos de Lei
Também nesta quarta-feira, o colegiado, em reunião ordinária, aprovou os pareceres sobre os seguintes projetos:
– PL 0327/2010, de Jamil Murad (PCdoB), que dispõe sobre a afixação de informações com sinalização tátil em todos os produtos oferecidos ao consumidor em supermercados e hipermercados, com o objetivo de garantir acessibilidade aos deficientes visuais (aprovado parecer favorável conforme substitutivo da Comissão de Justiça);
– PL 0393/2010, de Cláudio Fonseca (PPS), que dispõe sobre a instalação de dispositivo protetor, transparente, sobre alimentos expostos para o consumo em restaurantes e estabelecimentos similares (aprovado parecer favorável conforme substitutivo da Comissão de Justiça).
LEIA TAMBÉM:
Subcomissão vai acompanhar obras da Copa de 2014
(20/04/2011 – 15h30)