pixel facebook Pular para o conteúdo Pular para o rodapé Pular para o topo
Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.
Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de respostas clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

Comissão realiza audiência de projeto sobre regularização de equipamentos públicos

18 de dezembro de 2015 - 18:29
  1. DA REDAÇÃO

    A Comissão de Constituição, Justiça e Legislação Participativa realizou nesta sexta-feira (18/12) audiência pública para discutir o Projeto de Lei (PL) 140/2015, dos vereadores Arselino Tatto (PT), Alfredinho (PT) e Ricardo Nunes (PMDB), que estabelece parâmetros específicos para a instalação, reforma e regularização de equipamentos públicos de educação, saúde e assistência social.

    De acordo com a proposta, o objetivo do projeto é corrigir uma legislação que dificulta a instalação de equipamentos públicos básicos e de uso cotidiano dos cidadãos, especialmente dos mais vulneráveis do ponto de vista social.

    O colegiado ainda realizou audiência pública do PL 489/2015, do presidente da Casa, vereador Antonio Donato (PT), que institui o programa municipal de segurança aquática. O projeto estabelece ações visando a prestação de serviços de exercícios e treinamento e atividade aquática, na área de atividade física, desportiva e similar, no uso de suas responsabilidade e compromisso para a sociedade no que se refere à qualidade e segurança numa sessão, aula treinamento, atividades aquáticas em estabelecimentos com piscina e tanques aquáticos.

    “É um projeto de conscientização, para estabelecer um Programa de Segurança Aquática em nossa cidade, principalmente nos equipamentos de educação e esportes da rede pública. A ideia é que possamos combater os afogamentos, não só em piscinas, em represas, em lagos, mas também em acidentes domésticos”, disse Donato.

     

Outras notícias relacionadas

Ícone de acessibilidade

Configuração de acessibilidade

Habilitar alto contraste:

Tamanho da fonte:

100%

Orientação de acessibilidade:

Acessar a página Voltar