pixel facebook Pular para o conteúdo Pular para o rodapé Pular para o topo
Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.
Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de respostas clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

Comissão vota parecer favorável ao projeto Vovô Sabe Tudo

12 de fevereiro de 2014 - 19:55

Categorias

Margarete Rapussi


Comissão vota parecer favorável ao projeto Vovô Sabe Tudo by Web Radio Câmara SP

A Comissão de Administração Pública se reuniu na tarde desta quarta-feira no Plenário 1º de Maio da Câmara Municipal de São Paulo e deu parecer favorável a seis projetos de lei e dois requerimentos. Dentre eles, o de número 691 de 2013, do vereador Calvo (PMDB), que institui no âmbito do município de São Paulo, o Projeto Vovô Sabe Tudo.  Este é um programa de aproveitamento e valorização de idosos para fins educacionais, culturais e sociais.

O relator do projeto, vereador Coronel Camilo (PSD), explica como funcionará o projeto:

Outro projeto de lei que recebeu parecer favorável pela comissão foi o de número 692 de 2013, do vereador Calvo (PMDB). O projeto tem a finalidade de disponibilizar, na rede de ambulatórios e postos de saúde no município de São Paulo, a especialidade de geriatria.

O presidente da Comissão de Administração Pública , vereador Gilson Barreto (PSDB), destaca a importância da especialidade em postos de saúde e o requerimento  que pede explicações da presidência da SPTrans São Paulo Transportes sobre a demora na recarga dos bilhetes de estudantes.

A próxima reunião da Comissão de Administração Pública está agendada para o dia 19 de fevereiro de 2014.

Outras notícias relacionadas

Ícone de acessibilidade

Configuração de acessibilidade

Habilitar alto contraste:

Tamanho da fonte:

100%

Orientação de acessibilidade:

Acessar a página Voltar