pixel facebook Pular para o conteúdo Pular para o rodapé Pular para o topo
Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.
Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de respostas clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

Confira a íntegra dos projetos vencedores do Prêmio Paulo Freire de 2008

20 de outubro de 2008 - 02:44
RenattodSousa
Confira a íntegra dos projetos vencedores do Prêmio Paulo Freire de 2008
1º Lugar- CEI Penha

 

Valorizar escolas públicas que se destacaram na implementação de projetos que contribuam para melhoria do ensino na capital é a finalidade do Prêmio Paulo Freire de Qualidade de Ensino Municipal. A terceira edição do prêmio elegeu no mês de setembro os vencedores de 2008, cuja íntegra dos projetos acaba de ser divulgada.
Diversas unidades escolares inscreveram seus projetos durante o ano, que foram analisados por uma comissão julgadora, formada pelas seguintes instituições: Secretaria Municipal da Educação; Conselho Municipal de Educação; União Municipal dos Estudantes Secundaristas (Umes); Comissão Permanente de Educação, Cultura e Esportes da Câmara Municipal de São Paulo; Instituto Paulo Freire e Sindicato dos Profissionais em Educação no Ensino Municipal de São Paulo (Simpeem).
A resolução que instituiu o Prêmio Paulo Freire é de 1998, do então vereador e agora deputado estadual Vicente Cândido. A solenidade também prestou menção honrosa a quinze projetos inscritos na edição.
Os projetos premiados foram:
1º Lugar
– Documentação Pedagógica – Novas Tecnologias a Favor da Educação (Educadores responsáveis: Irene Rodenas Marassi, Maria Andrea Oliveira, Marli Peitl Tufano e Mirian Peitl Delgado. CEI Penha)
2º Lugar- Poesia Haicai – O Olhar Japonês Sobre a Natureza (Educador responsável: João Batista Toloi. EMEF Professor José Bento de Assis)
3º Lugar– Direitos Humanos na Formação Escolar (Educador Responsável: Rosely Fátima dos Santos Arrolo. EMEF CEU Perus)
Confira a íntegra dos projetos que receberam menção honrosa e que foram premiados na edição de 2008 do Prêmio Paulo Freire de Ensino. Os arquivos se encontram em formato PDF.

 

Outras notícias relacionadas

Ícone de acessibilidade

Configuração de acessibilidade

Habilitar alto contraste:

Tamanho da fonte:

100%

Orientação de acessibilidade:

Acessar a página Voltar