A Comissão de Política Urbana, Metropolitana e Meio Ambiente da Câmara Municipal de São Paulo divulgou nesta quarta-feira (21/6) a nova versão do texto para o projeto de revisão do PDE (Plano Diretor Estratégico).
Protocolada na Câmara em março – PL (Projeto de Lei) 127/2023, a proposta da revisão já passou por amplo debate, com a realização de mais de 50 Audiências Públicas, e teve um substitutivo aprovado em primeiro turno em 31/5.
A minuta do novo substitutivo pode ser consultada aqui ou na página Documentos do hotsite da revisão do PDE. Acesse a versão PDF do texto neste link: http://bit.ly/pde2subrevisao
Confira abaixo as próximas Audiências Públicas que estão programadas:
22/6, às 10h30 – Audiência Pública devolutiva
Local: Salão Nobre – Câmara Municipal de São Paulo
23/6, às 9h – Audiência Pública devolutiva
Local: Auditório Prestes Maia – Câmara Municipal de São Paulo
26/6, 9h – Audiência Pública devolutiva
Local: Salão Nobre – Câmara Municipal de São Paulo
A forma de não sermos destruídos, sempre será através do conhecimento!
Parabéns pelo exercício democrático !
Acho um absurdo verticalizar ainda mais as áreas em torno dos parques.Satisfaz apenas a prefeitura que arrecada mais,e as empreiteiras.
Porque não fazer casas populares?Isso é que precisamos.
Ja está confirmado que a população da Cidade de São Paulo ultrapassou dos limites de um BOM convívio, desta forma se encontra com muito mais Imóveis disponíveis e vagos , sugestão: dar um basta e direcionar uma proibição: vertical e Horizontal.
O maior Pib brasileiro está no ramo Imobiliário. Mais prédios, majs opções de lazer, mais empregos, mais renda e mais giro de capital.
Indivíduos tem que decidir ou preservação do verde, ou moradia para todos. Verticalização permite preservação. Menor espaço com melhor aproveitamento.