pixel facebook Pular para o conteúdo Pular para o rodapé Pular para o topo
Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.
Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de respostas clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

Enviar mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enviar comentário

Cônsul-geral do Chile visita a Câmara Municipal de São Paulo

Por: CAROL FLORES
DA REDAÇÃO

19 de março de 2025 - 16:39

Categorias

O cônsul-geral do Chile, Juan Carlos Salazar Alvarez, visitou a Câmara Municipal de São Paulo nesta quarta-feira (19/3) para fortalecer os laços entre as cidades-irmãs São Paulo e Santiago, a capital chilena. Ele foi recebido pelo presidente da Câmara, vereador Ricardo Teixeira (UNIÃO) e pela vereadora Zoe Martínez (PL).

Confira na reportagem de Carol Flores para a Rede Câmara SP:

Veja também o álbum de fotos, disponível no Flickr da CMSP. Crédito: Lucas Bassi | REDE CÂMARA SP

Cônsul geral do Chile visita Câmara Municipal de São Paulo -  Câmara Municipal de São Paulo - Fotos: Lucas Bassi

 

Outras notícias relacionadas

Ícone de acessibilidade

Configuração de acessibilidade

Habilitar alto contraste:

Tamanho da fonte:

100%

Orientação de acessibilidade:

Acessar a página Voltar