pixel facebook Pular para o conteúdo Pular para o rodapé Pular para o topo
Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.
Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de respostas clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

Corregedoria continua apuração do processo contra Goulart

17 de março de 2011 - 22:28

Ricardo Moreno
2011-03-17_Reunio_da_Corregedoria

A Corregedoria da Câmara Municipal de São Paulo aprovou hoje (17/3) relatório do vereador Wadih Mutran (PP) determinando a continuidade do processo de apuração sobre suposto uso indevido de verba de gabinete pelo vereador Antonio Goulart (PMDB).

De acordo com o relatório apresentado pelo parlamentar, a apuração vai verificar se houve violação do inciso 9, do artigo 11, da Resolução 07/2003, que lista infrações à ética parlamentar.

No início da reunião, o colegiado rejeitou parecer do vereador Ricardo Teixeira (PSDB) que recomendava o arquivamento do processo, considerando que a cônjuge do vereador Goulart não era sócia controladora da gráfica que prestou serviços ao parlamentar.

O vereador Wadih Mutran será o relator do processo. A partir da notificação, o vereador Goulart terá cinco (5) dias para apresentar sua defesa.

Outras notícias relacionadas

Ícone de acessibilidade

Configuração de acessibilidade

Habilitar alto contraste:

Tamanho da fonte:

100%

Orientação de acessibilidade:

Acessar a página Voltar