pixel facebook Pular para o conteúdo Pular para o rodapé Pular para o topo
Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.
Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de respostas clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

CPI convida Secovi para falar sobre emissão de alvarás

27 de fevereiro de 2014 - 16:25

Categorias

Luiz França/CMSP
CPI_DOS_ALVAS-27082014-FRANCA-00544_72ABRE

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Alvarás aprovou nesta quinta-feira (27/2) um requerimento para convidar o presidente do Sindicato da Habitação (Secovi), Claudio Bernardes. O convite foi feito pelo presidente da CPI, vereador Eduardo Tuma (PSDB), que espera que a entidade colabore fornecendo dados e esclarecimentos que ajudem no trabalho dos vereadores da comissão.

A subprefeitura da Lapa também deverá apresentar documentos que comprovem que a Villa Country casa noturna localizada no Parque da Água Branca, Zona Oeste de São Paulo está regular. Em outubro do ano passado a Ouvidoria da Câmara recebeu uma denúncia de que o local não tem acessibilidade e tem outras irregularidades, justificou o presidente da CPI.

Subprefeituras
A CPI aprovou ainda um requerimento do vereador Adilson Amadeu (PTB) para que as 32 subprefeituras da cidade encaminhem ao colegiado os autos de infração de bares, casas noturnas e restaurantes.

Vamos ver todos os autos de infração que as subprefeituras fizeram e fazer diligências nesses locais que estão irregulares. Se esses estabelecimentos estiverem funcionando normalmente, é porque alguém está prevaricando e isso não pode acontecer, pontuou Amadeu.

(27/2/2014 – 13h15)

Outras notícias relacionadas

Ícone de acessibilidade

Configuração de acessibilidade

Habilitar alto contraste:

Tamanho da fonte:

100%

Orientação de acessibilidade:

Acessar a página Voltar