pixel facebook Pular para o conteúdo Pular para o rodapé Pular para o topo
Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.
Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de respostas clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

Enviar mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enviar comentário

CPI da Enel elege vereador Thammy Miranda como novo relator 

Por: DANIEL MONTEIRO
DA REDAÇÃO

28 de maio de 2024 - 12:00
Lucas Bassi | REDE CÂMARA SP

A 1ª reunião extraordinária da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Enel da Câmara Municipal de São Paulo, realizada nesta terça-feira (28/5), elegeu o vereador Thammy Miranda (PSD) como novo relator dos trabalhos. A previsão é que o relatório final do colegiado seja votado na próxima quarta-feira (5/6).

Thammy Miranda substitui Jorge Wilson Filho (REPUBLICANOS) na relatoria, uma vez que Wilson Filho não exerce mais o mandato de vereador. Ele é suplente do REPUBLICANOS e os titulares do partido voltaram à Câmara. Assim, foi necessário escolher um novo relator.

“Vivemos muito esse momento, buscamos a melhoria para a nossa gente, isso é era o principal. E, com certeza, faremos essa relatoria ouvindo a todos que participaram da CPI. Mas, como vivemos intensamente, vai ser algo fácil de fazermos”, declarou Miranda após a escolha.

Participaram da reunião desta terça-feira – cuja íntegra está no vídeo abaixo – o vereador João Jorge (MDB), presidente da CPI, e os vereadores Dr. Milton Ferreira (PODE), Elaine do Quilombo Periférico (PSOL), Luna Zarattini (PT) e Thammy Miranda (PSD) – novo relator dos trabalhos.

Sobre a CPI

Instalada em 9 de novembro do ano passado, a CPI da Enel da Câmara Municipal de São Paulo tem o objetivo de investigar a atuação da Enel, concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica na capital paulista, principalmente após a demora no restabelecimento da energia na cidade após a tempestade ocorrida no dia 3 daquele mês que, na ocasião, deixou milhares de imóveis sem eletricidade por alguns dias na capital.

 

Outras notícias relacionadas

Ícone de acessibilidade

Configuração de acessibilidade

Habilitar alto contraste:

Tamanho da fonte:

100%

Orientação de acessibilidade:

Acessar a página Voltar