A CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Evasão Fiscal da Câmara Municipal de São Paulo vai apresentar na próxima terça-feira (15/12) o relatório final dos trabalhos de 2020. O vereador João Jorge (PSDB) foi o escolhido para apresentar as conclusões da pasta, após oitivas, apurações e diligências realizadas pelos parlamentares.
A CPI da Evasão Fiscal é uma extensão dos trabalhos de investigação da Câmara Municipal de São Paulo, iniciados em 2017, que apuram eventuais fraudes de sonegação de ISS por simulação de endereço, ou seja, empresas que mantêm sedes de fachada em outras cidades para reduzir o recolhimento do imposto.
Composição
Fazem parte da CPI o presidente do colegiado, vereador Ricardo Nunes (MDB), o vice-presidente vereador Antonio Donato (PT) e o relator vereador João Jorge (PSDB). Os parlamentares Adilson Amadeu (DEM) e Zé Turin (REPUBLICANOS) completam a composição da CPI.
Transmissão
A reunião pode ser acompanhada, ao vivo, pelo Portal da Câmara Municipal de São Paulo, no link Auditórios Online , e também pelos canais oficiais do Legislativo paulistano pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Serviço:
Reunião CPI da Evasão Fiscal
Data: 15/12
Horário: 11h
Local: Plenário 1º de Maio (1º andar)