pixel facebook Pular para o conteúdo Pular para o rodapé Pular para o topo
Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.
Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de respostas clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

CPI dos Alvarás tem página em rede social para receber denúncias

13 de março de 2014 - 16:20

Categorias

Luiz França/CMSP
CPI_DOS_ALVARAS-13-03-2014-FRANCA-01080-72_ABRE

A CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) dos Alvarás disponibilizou uma página no Facebook para que a população possa fazer denúncias e acompanhar o trabalho dos vereadores.

Hoje aprovamos duas medidas que serão fundamentais para as investigações da CPI. A primeira é divulgar mais o trabalho que estamos fazendo, com a ajuda dos meios de comunicação da Câmara Municipal de São Paulo, e a segunda é a abertura de um canal de comunicação direto com a população, para que as pessoas possam fazer denúncias de irregularidades na emissão dos alvarás, explicou o presidente do colegiado, vereador Eduardo Tuma (PSDB).

As denúncias também poderão ser feitas anônimas, por meio de um e-mail que também será criado para auxiliar os trabalhos CPI dos Alvarás.

os endereços para denúncia são:

Facebook:
https://www.facebook.com/pages/CPI-dos-Alvarás-Câmara-Municipal-de-São-Paulo/632433950162299

Email: cpialvaras@gmail.com

Depoimentos

A CPI dos Alvarás receberá na próxima quinta-feira (20/3) o vereador Andrea Matarazzo (PSDB). Ele contará quais foram os principais problemas identificados nas emissões de alvarás entre (2007-2009), período em que ele foi Secretário de Coordenação das Subprefeituras. 

(13/3/2014 – 12h57)

Outras notícias relacionadas

Ícone de acessibilidade

Configuração de acessibilidade

Habilitar alto contraste:

Tamanho da fonte:

100%

Orientação de acessibilidade:

Acessar a página Voltar