Entre as atividades da Câmara Municipal de São Paulo previstas para esta terça-feira (5/10), a CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) dos Aplicativos tem reunião agendada. Na pauta de trabalho, integrantes da Comissão devem apreciar e deliberar novos requerimentos. O encontro está marcado para as 11h, no Plenário 1º de Maio.
A CPI dos Aplicativos tem o objetivo de investigar os contratos das empresas por aplicativo que atuam no transporte particular de passageiros individual remunerado na cidade de São Paulo. Também são apurados o correto recolhimento de impostos para o município e a avaliação da situação trabalhista dos colaboradores.
Transmissão
A Câmara Municipal de São Paulo transmite, ao vivo, a reunião da CPI dos Aplicativos desta terça-feira (5/10), às 11h, por meio do Portal da Câmara, no link Plenário 1º de Maio, e pelo canal do Legislativo paulistano no YouTube.
Reuniões
Os encontros da CPI dos Aplicativos acontecem a cada 15 dias, às terças-feiras, a partir das 11h.
Integrantes
A Comissão Parlamentar de Inquérito dos Aplicativos é formada pelo presidente, vereador Adílson Amadeu (DEM), pelo vice-presidente, vereador Marlon Luz (PATRIOTA) e pelo relator, vereador Camilo Cristófaro (PSB). Também integram a CPI o vereador Dr. Sidney Cruz (SOLIDARIEDADE), a vereadora Luana Alves (PSOL), o vereador Gilson Barreto (PSDB) e o vereador Senival Moura (PT).
Serviço:
Pauta: Reunião da CPI dos Aplicativos
Tema: Aprovação de requerimentos
Data: 5/10
Horário: 11h
Local: Auditório Virtual – Plenário 1º de Maio