(Reprodução/MorgueFile)
A CPI que investiga irregularidades nos estacionamentos decidiu nesta quinta-feira (4) continuar pedindo informações a diferentes Secretarias. Segundo a presidente do colegiado, vereadora Juliana Cardoso (PT), o momento é de organização do trabalho.
Já chegaram dados da Secretaria de Finanças, o que é importante, mas temos de fazer o cruzamento com a Secretaria de Coordenação de Subprefeituras, explicou a parlamentar. Para isso, a CPI aprovou na última reunião requerimentos dos vereadores Eduardo Tuma (PSDB) e do relator, Laércio Benko (PHS).
Através desses requerimentos, os vereadores receberão dados sobre todos os estacionamentos cadastrados e impostos pagos por eles de 2008 até o primeiro trimestre de 2013. Eles também buscam saber quantos pedidos de cadastramento de novos pontos foram aprovados e indeferidos nesse período
De acordo com Juliana Cardoso, com essas informações organizadas, a CPI irá se esforçar em organizar o cadastro nas subprefeituras e verificar nos próprios estacionamentos as principais irregularidades.
(4/4/2013 – 12h01)