pixel facebook Pular para o conteúdo Pular para o rodapé Pular para o topo
Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.
Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de respostas clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

Um comentário

Contribuições encerradas.

Curso Educação Financeira para Cidadania ainda tem vagas

Por: - DA REDAÇÃO

16 de junho de 2015 - 18:32

Categorias

A Escola do Parlamento da Câmara tem inscrições abertas para as últimas vagas do curso ‘Educação Financeira para Cidadania’, que começa nesta quarta-feira (17), na Câmara municipal.

Com carga horário de 9h, será ministrado do dia 17 a 19/6 pelo professor José Nicolau Pompeo, e abordará os temas: O Planejamento Familiar e a Educação Financeira , O Orçamento Familiar e O Planejamento Pessoal e As Compras a Prazo – Alavancagem da Taxa de Juros.

O curso é gratuito e aberto a todos os interessados.  Para saber mais e fazer a inscrição, Clique aqui.

MAIS

Políticas Públicas – Da agenda à avaliação

Com o objetivo de apresentar e discutir a abordagem metodológica do Ciclo de Políticas Públicas e sua contextualização à realidade brasileira em suas diferentes fases (agenda, formulação, implementação e avaliação), O curso ‘Políticas Públicas – Da agenda à avaliação’ tem carga horária de 21h e será ministrado de 23/6 a 8/7.

O curso é gratuito e aberto a todos os interessados.  Para saber mais e fazer a inscrição, Clique aqui.

Outras notícias relacionadas

Ícone de acessibilidade

Configuração de acessibilidade

Habilitar alto contraste:

Tamanho da fonte:

100%

Orientação de acessibilidade:

Acessar a página Voltar