DA TV CÂMARA
Especialistas e representantes de movimentos sociais participaram do debate “Respeito na Escola”, realizado na Câmara Municipal nesta quarta-feira, em uma iniciativa da vereadora Juliana Cardoso (PT).
As questões de gênero, diversidade e sexualidade estão em debate no Plano Municipal de Educação, projeto que norteia as ações na área de educação para os próximos 10 anos.
Confira matéria da TV Câmara:
Não aceitamos interferência do município em questão de família. Isto é ditadura, saibam que a mobilização nas redes sociais e grande para barrar este absurdo.
Precisamos que o “respeito ao próximo” seja discutido de forma ampla, democrática e justa. Por justo eu quero dizer que impor ideologia de gênero nos PMEs, desviando a atenção pública de suas implicações e origem; é enviesar as escola num materialismo, cuja dialética se pauta numa ideologia comunista que não parece aceitar um diálogo. Prova disto está na ausência de clareza quanto ao tema nas próprias escolas, e na ausência de conhecimento do assunto pelos pais.
A raiz da ideologia de gênero está no marxismo, que hoje tem uma nova dinâmica de atuação, marxismo pedagógico ou cultural. Quem já leu ” Origem da Família da Sociedade e do Estado, Autoridade e Família, A caminho da igualdade, Sexual Politics, The Dialetic of Sex, entre outros, sabe oque estou falando e sabe como pode terminar, não se trata de dialogar sobre preconceitos, mas impor gradativamente uma política sexual que além de ser absurda, inconcebível e sumamente anormal, inicialmente, entre outras coisas ela propõe a bissexualidade das nossas crianças .
A raiz da ideologia de gênero está no marxismo, que hoje tem uma nova dinâmica de atuação, marxismo pedagógico ou cultural. Quem já leu ” Origem da Família da Sociedade e do Estado, Autoridade e Família, A caminho da igualdade, Sexual Politics, The Dialetic of Sex, entre outros, sabe oque estou falando e sabe como pode terminar, não se trata de dialogar sobre preconceitos, mas impor gradativamente uma política sexual alem dos conceitos tradicionais, por isso é inconcebível, inicialmente, entre outras coisas ela propõe a polivalência sexual das nossas crianças .
A raiz da ideologia de gênero está no marxismo, que hoje tem uma nova dinâmica de atuação, marxismo pedagógico ou cultural. Quem já leu ” Origem da Família da Sociedade e do Estado, Autoridade e Família, A caminho da igualdade, Sexual Politics, The Dialetic of Sex, entre outros, sabe oque estou falando e sabe como pode terminar, não se trata de dialogar sobre preconceitos, mas impor gradativamente uma política sexual alem dos conceitos tradicionais, inicialmente, entre outras coisas ela propõe a construção pessoal da identidade sexual, que pode resultar em polivalência sexual das nossas crianças .
A raiz da ideologia de gênero está no marxismo, que hoje tem uma nova dinâmica de atuação, marxismo pedagógico ou cultural. Quem já leu ” Origem da Família da Sociedade e do Estado, Autoridade e Família, A Caminho da Igualdade, Política Sexual , Dialético de Sexo, entre outros, sabe oque estou falando e sabe como pode terminar, não se trata de dialogar sobre preconceitos, mas impor gradativamente uma política sexual alem dos conceitos tradicionais, inicialmente, entre outras coisas ela propõe a construção pessoal da identidade sexual perante a sociedade, que pode resultar em polivalência sexual das nossas crianças .