pixel facebook Pular para o conteúdo Pular para o rodapé Pular para o topo
Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.
Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de respostas clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

Decisão para convidar José Carlos Blat ficou para próxima semana

3 de setembro de 2008 - 04:33

Categorias

RenattodSousa
Reunião apresentou discussões acaloradas
Reunião apresentou discussões acaloradas

 

Em reunião que gerou uma série de polêmicas e debates, a Comissão de Finanças e Orçamento decidiu hoje (03/09) marcar reunião extraordinária para o dia 10, às 12 horas, no Salão Tiradentes, da Câmara Municipal.Na ocasião, os integrantes da comissão vão decidir se aprovam ou não requerimento convidando o promotor de Justiça do Ministério Público do Estado, José Carlos Blat, solicitado pelo vereador Paulo Fiorilo (PT).Fiorilo deseja que o promotor preste esclarecimentos a respeito dos fatos que foram apurados na Subprefeitura da Mooca em relação à chamada Máfia dos Fiscais. De acordo com o vereador, a prisão de servidores públicos envolvidos em casos de corrupção na Subprefeitura da Mooca é fato grave e merece análise cuidadosa desta Comissão, em face da atribuição de fiscalização que nos cabe exercer.Integram a comissão os seguintes vereadores: o presidente Wadih Mutran (PP), Aurélio Miguel (PR), José Police Neto (PSDB), Donato (PT) e Roberto Trípoli (PV).

Imagens para download:
RenattodSousa
Polêmicas e debates dominaram a reunião
Polêmicas e debates dominaram a reunião
RenatttodSousa
Mais uma vez a decisão foi adiada
Mais uma vez a decisão foi adiada

Outras notícias relacionadas

Ícone de acessibilidade

Configuração de acessibilidade

Habilitar alto contraste:

Tamanho da fonte:

100%

Orientação de acessibilidade:

Acessar a página Voltar