A semana na Câmara começou com destaque para a reunião da CPI da Violência contra a Mulher, que debateu os serviços oferecidos pelo Hospital Pérola Byington, do governo estadual, que é um centro de referência da saúde da mulher e um dos principais no atendimento a vítimas de violência sexual e do serviço de aborto legal na cidade de São Paulo.
Na quarta-feira (10/6), uma audiência pública conjunta reuniu a Comissão de Finanças e Orçamento e a Comissão de Administração Pública, para tratar sobre a transferência da sede da Prodam (Empresa de Tecnologia da Informação e Comunicação do Município de São Paulo). A mudança tem levantado debate por conta do alto investimento e por ocorrer no atual momento de pandemia.
No Plenário, os vereadores retomaram as atividades de forma presencial e virtual, para evitar aglomerações. Foram discutidas as propostas de extensão do prazo de regularização imobiliária, o adiamento da votação da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) e a retomada das atividades econômicas na capital.
Confira os destaques da semana no vídeo.