Durante a sessão ordinária de terça-feira (23/2), os vereadores aprovaram um requerimento que criou a terceira CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Casa. A proposta foi apresentada pela vereadora Erika Hilton (PSOL) e trata da investigação de violência contra pessoas trans e travestis na capital paulista.
Já na quarta-feira (24/2), também em Plenário, a Câmara Municipal aprovou em segunda e definitiva votação, na Sessão Extraordinária, um texto substitutivo apresentado pela liderança do governo ao PL (Projeto de Lei) 55/2021, do Executivo. A medida prorroga a Renda Básica Emergencial na capital paulista por mais três meses com o pagamento de R$ 100 por pessoa. O texto também autoriza a Prefeitura de São Paulo a adquirir vacinas contra a Covid-19 que tenham aval da Anvisa. A compra poderá ser feita caso as doses do Plano Nacional de Imunização, do governo federal, sejam insuficientes para imunizar a população paulistana.
Confira os Destaques da Semana no vídeo.
Quando irá começa paga o renda básica ? Vão espera passa mas 3 meses pra pode libera essa renda .povo está nescessitado.por favor liberem logo
Já tem data prevista para pagamento do renda básica emergêncial SP?
Bom dia deveria já depositar essa semana o renda básica o povobta precisando o bom era se eles já pagasse tudo de uma vez só igual o ano passado.
Mãe solo não foi aprovado com duplicidade, pq não está sendo pago assim ?