pixel facebook Pular para o conteúdo Pular para o rodapé Pular para o topo
Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.
Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de respostas clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

Educação: aprovados pareceres de projetos que têm a juventude como tema

4 de agosto de 2010 - 04:06

Categorias

RenattodSousa
Educação
O vereador Claudinho de Souza preside a Comissão de Educação

 

A Comissão de Educação, Cultura e Esportes aprovou, nessa quarta-feira (04/08), os pareceres favoráveis a dois projetos de lei que têm a juventude como foco: PL 479/09 e PL 482/09. Ambos são de autoria do vereador Ushitaro Kamia (DEM).

O PL 479/09 cria o Fórum Interbairros da Juventude pela Cidadania. De acordo com a justificativa do vereador Kamia o objetivo é criar mais um canal de comunicação com os jovens, levando-os a refletir e receber informações, através de seminários, debates, palestras e atividades de entretenimento, sobre temas relativos a gravidez adolescentes; drogas e álcool: mercado de trabalho; política; doenças sexualmente transmissíveis; e cultura e lazer.

O outro projeto cujo parecer foi aprovado, PL482/09,  propõe uma Política Municipal de Estimulo à Cidadania na Juventude. Kamia acredita que “é necessário despertar o interesse pela participação na vida política nacional”.
 
Participaram da reunião ordinária os vereadores Claudinho de Souza (PSDB), presidente; José Olímpio (PP); Alfredinho (PT); e Paulo Frange (PTB).

Imagens para download:
RenattodSousa
Educação
Comissão de Educação
RenattodSousa
Educação
Cláudio Fonseca
RenattodSousa
Educação
Claudinho

Outras notícias relacionadas

Ícone de acessibilidade

Configuração de acessibilidade

Habilitar alto contraste:

Tamanho da fonte:

100%

Orientação de acessibilidade:

Acessar a página Voltar