pixel facebook Pular para o conteúdo Pular para o rodapé Pular para o topo
Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.
Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de respostas clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

Enviar mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enviar comentário

Em projeto, vereadora sugere criação de cadastro com dados sobre a violência doméstica na capital

Por: DA REDAÇÃO

20 de janeiro de 2024 - 10:00

De autoria da vereadora Dra. Sandra Tadeu (UNIÃO), o PL (Projeto de Lei) 692/2020 pretende criar o CAVID (Cadastro Único de Violência Doméstica) na cidade de São Paulo. A ideia do CAVID seria reunir todas as informações relativas às vítimas de violência doméstica provenientes dos órgãos públicos federais, estaduais e municipais.

Assinam também a proposta, como coautores os vereadores André Santos (REPUBLICANOS), Thammy Miranda (PL), o ex-vereador Felipe Becari (UNIÃO) e o vereador licenciado Carlos Bezerra Jr. (PSDB). O projeto já foi aprovado em primeira discussão e segue em tramitação na Casa.

Saiba mais na entrevista feita pelo repórter Emanuel Belmiro para a Rede Câmara SP:

Outras notícias relacionadas

Ícone de acessibilidade

Configuração de acessibilidade

Habilitar alto contraste:

Tamanho da fonte:

100%

Orientação de acessibilidade:

Acessar a página Voltar