A reunião da CPI dos Estacionamentos da Câmara, presidida nesta quinta-feira (25/4) pelo vereador Conte Lopes (PTB), aprovou novos requerimentos para dar sequência ao levantamento de irregularidades no
setor. Os parlamentares decidiram durante o encontro apurar a denúncia feita pelo Jornal Folha de S. Paulo, a respeito de escritórios da Avenida Faria Lima que estão pagando flanelinhas para reservar vagas nas ruas da região.
Diante da gravidade da informação, os vereadores decidiram fazer a diligência no local na manhã desta quinta.
Entre os requerimentos aprovados no encontro está solicitação de um sorteio de locais para novas diligências na cidade, que serão feitas no dia 2 de maio. O vereador Reis (PT) disse que vai contar com o apoio da Guarda Civil Metropolitana nestas diligências.
Os parlamentares aprovaram ainda a solicitação do vereador Laércio Benko (PHS) para o comparecimento na Câmara, de representantes da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) e das Secretarias das Subprefeituras e dos Transportes.
Já o vereador Ricardo Nunes (PMDB) solicitou que a assessoria da Câmara auxilie os trabalhos da CPI apresentando relatórios fotográficos dos locais onde existem irregularidades.
E Mais:
– CPI confirma que flanelinhas da Faria Lima intimidam motoristas .
(25/4/2013 – 12h37)