pixel facebook Pular para o conteúdo Pular para o rodapé Pular para o topo
Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.
Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de respostas clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

Faria Lima: CPI apura denúncia de compra de vagas em via pública

25 de abril de 2013 - 15:46

Categorias

CPIEstaciona1A reunião da CPI dos Estacionamentos da Câmara, presidida nesta quinta-feira (25/4) pelo vereador Conte Lopes (PTB), aprovou novos requerimentos para dar sequência ao levantamento de irregularidades no 

setor. Os parlamentares decidiram durante o encontro apurar a denúncia feita pelo Jornal Folha de S. Paulo, a respeito de escritórios da Avenida Faria Lima que estão pagando flanelinhas para reservar vagas nas ruas da região

 Diante da gravidade da informação, os vereadores decidiram fazer a diligência no local na manhã desta quinta.

Entre os requerimentos aprovados no encontro está solicitação de um sorteio de locais para novas diligências na cidade, que serão feitas no dia 2 de maio. O vereador Reis (PT) disse que vai contar com o apoio da Guarda Civil Metropolitana nestas diligências.

Os parlamentares aprovaram ainda a solicitação do vereador Laércio Benko (PHS) para o comparecimento na Câmara, de representantes da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) e das Secretarias das Subprefeituras e dos Transportes.

Já o vereador Ricardo Nunes (PMDB) solicitou que a assessoria da Câmara auxilie os trabalhos da CPI apresentando relatórios fotográficos dos locais onde existem irregularidades.

E Mais:

– CPI confirma que flanelinhas da Faria Lima intimidam motoristas .

(25/4/2013 – 12h37)

Outras notícias relacionadas

Ícone de acessibilidade

Configuração de acessibilidade

Habilitar alto contraste:

Tamanho da fonte:

100%

Orientação de acessibilidade:

Acessar a página Voltar