pixel facebook Pular para o conteúdo Pular para o rodapé Pular para o topo
Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.
Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de respostas clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

Feira da Madrugada: subcomissão ouve mais três servidores

20 de junho de 2011 - 18:09

Categorias

A subcomissão instalada para avaliar o uso do Pátio do Pari, na zona central de São Paulo, onde funciona a Feira da Madrugada, ouviu nesta segunda-feira funcionários da Subprefeitura da Mooca a respeito das denúncias de irregularidades no espaço.

Compareceram à reunião Benedito Afonso Ribeiro, atual supervisor de fiscalização da Subprefeitura da Mooca; Ivanor Batista da Silveira, ex-supervisor de fiscalização; e Reginaldo Diegas Gonzalez, agente de apoio.

O presidente da subcomissão, vereador Adilson Amadeu, questionou os convidados a respeito da construção de boxes de alvenaria sem a devida autorização, sobre os motivos desses boxes não terem sido lacrados até o momento e sobre as pessoas apontadas como proprietárias de mais de 60% das lojas da feira, identificadas apenas como Mário, Mami e Papi.

A respeito da continuidade das atividades dos boxes construídos sem licença, Ribeiro e Silveira informaram que é de responsabilidade da Secretaria das Subprefeituras qualquer decisão sobre o fechamento dessas lojas. Para Amadeu, está havendo “prevaricação” por parte da pasta.

“Na semana passada, o coronel Branchni (Gerson Gonçalves Branchni, coordenador de Planejamento e Desenvolvimento Urbano da Subprefeitura da Mooca) disse que iria imediatamente embargar e até demolir os boxes ilegais se fosse o caso. Simplesmente estamos aguardando, mas temos informações de que ele repassou tudo para o Jurídico da Prefeitura”, comentou o vereador.

(20/06/2011 – 18h10)

 

 

 

Outras notícias relacionadas

Ícone de acessibilidade

Configuração de acessibilidade

Habilitar alto contraste:

Tamanho da fonte:

100%

Orientação de acessibilidade:

Acessar a página Voltar