pixel facebook Pular para o conteúdo Pular para o rodapé Pular para o topo
Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.
Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de respostas clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

Frente pela Sustentabilidade discute a criação do parque Vila Ema

12 de abril de 2016 - 15:25

ELDER FERRARI
DA WEB RÁDIO CÂMARA

A Frente Parlamentar pela Sustentabilidade tratou nesta terça-feira do impasse da criação do Parque Vila Ema, uma área de quase 17 mil metros quadrados situada na Avenida Vila Ema, 1513, esquina com a rua Batuns, na zona leste da capital paulista.

O terreno, que pertence à construtora Tecnisa,  está classificado na nova Lei de Zoneamento como Zepam, ou seja, zona especial de proteção ambiental, que são áreas da cidade destinadas à preservação e proteção do patrimônio ambiental.

A prefeitura avalia o terreno em R$ 11 milhões e a construtora, em R$ 50 milhões. De qualquer forma, a prefeitura não tem recursos para adquirir a área, e a Tecnisa aceitou negociar 7 mil metros quadrados para o Parque Vila Ema, como explicou Fábio Villas Boas, diretor-técnico de Engenharia da empresa.

Ouça matéria da Web Rádio Câmara:

 

Outras notícias relacionadas

Ícone de acessibilidade

Configuração de acessibilidade

Habilitar alto contraste:

Tamanho da fonte:

100%

Orientação de acessibilidade:

Acessar a página Voltar