A Comissão Extraordinária Permanente dos Direitos da Criança, do Adolescente e da Juventude foi instalada nesta quinta-feira

A Comissão Extraordinária Permanente dos Direitos da Criança, do Adolescente e da Juventude foi instalada nesta quinta-feira, 24 de abril. Ela é composta por 9 vereadores: Patrícia Bezerra do PSDB, eleita presidente da Comissão, Juliana Cardoso do PT, vice-presidente; José Police Neto do PSD, responsável pela presidência da subcomissão CMDCA, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, e Funcad, o Fundo Municipal da Criança e do Adolescente ; e o vereador Jean Madeira do PRB, presidente da subcomissão da Juventude. Os demais membros da comissão são os vereadores: Masakata Ota, Aurélio Miguel, Netinho de Paula, George Hato e Pastor Edmilson Chaves. A presidente da Comissão  Extraordinária Permanente dos Direitos da Criança, do Adolescente e da Juventude Patrícia Bezerra do PSDB, que já foi vice-presidente da comissão, demonstrou preocupação com a violência e exploração de crianças e adolescentes durante a Copa do Mundo aqui no Brasil:


Durante a reunião de instalação da Comissão dos Diretos da Criança, do Adolescente e da Juventude foi aprovado um requerimento para convidar a secretária-adjunta dos Direitos Humanos e Cidadania Larissa Beltrimim e o presidente do  CMDCA, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Fábio Silvestre. O vereador José Police Neto explica o porque dos convites

Já o vereador Jean Madeira do PRB, eleito presidente da subcomissão da Juventude explica que ouvir o jovem será a sua prioridade:


As reuniões da Comissão Extraordinária Permanente dos Direitos da Criança, do Adolescente e da Juventude serão quinzenais. E a próxima reunião já está marcada para o dia 7 de maio, às 9 da manhã, na sala Sérgio Vieira de Mello.
EF para a Web Rádio Câmara São Paulo.

 


(24/04/2014 – 17h05)

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também