Ambulantes se reúnem na Câmara para discutir formas de recuperar autorizações de trabalho

Ericka Perestrelo

Sexta, 27 Abril 2012 18:27



Ambulantes com licenças revogadas se reúnem na CMSP – Ouça o boletim by radiowebcamarasp

 

Vendedores ambulantes da região da Sé que tiveram seus Termos de Permissão de Uso (TPUs) cassados ou revogados se reuniram, nesta sexta-feira, na Câmara Municipal de São Paulo, para discutir o que farão para conseguir novamente as autorizações da prefeitura.

Na região da Sé mais de 200 licenças foram revogadas e cassadas.

José Gomes da Silva, presidente do Sindicatos dos Permissionários em Pontos Fixos, Vias e Logradouros Municipais (Sipesp), falou sobre as alegações da prefeitura para cassar as licenças.



Ambulantes com licenças revogadas se reúnem na CMSP – Ouça o pres. do SIPESP José Gomes da Silva by radiowebcamarasp

O advogado representante dos ambulantes, Fernando Teixeira Barbosa explicou de que forma os vendedores podem tentar conseguir suas licenças.



Ambulantes com licenças revogadas se reúnem na CMSP – Ouça o advogado Fernando Teixeira Barbosa by radiowebcamarasp

Desde fevereiro deste ano a prefeitura cancelou, sem aviso prévio, as autorizações de trabalho de 228 ambulantes na capital.

Do total, 102 trabalham no entorno do Largo da Batata, na zona oeste, e 12 nas calçadas da Rua Joaquim Floriano, no Itaim Bibi, zona sul.

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também