Câmara adia votação do projeto Água Espraiada

Haisem Abaki 

A Câmara Municipal de São Paulo adiou a votação do projeto do prefeito Gilberto Kassab que altera a lei que criou a Operação Urbana Água Espraiada, em 2001. A principal mudança proposta é a construção de um túnel de 2.350 metros de extensão e não mais de 400 metros, ligando a avenida Jornalista Roberto Marinho à rodovia dos Imigrantes

O projeto foi aprovado em primeiro turno e precisa de pelo menos 37 votos favoráveis para passar em segunda e definitiva votação. O adiamento obteve o apoio de 32 vereadores e os votos contrários de 8 e o tema ainda deve voltar à pauta das outras quatro sessões extraordinárias desta segunda-feira.

A Mesa Diretora da Câmara suspendeu a primeira sessão para que um congresso de comissões delibere sobre a Operação Urbana Água Espraiada e outros dois projetos. Um deles trata do aumento dos subsídios para prefeito, vice e secretários municipais a partir de janeiro de 2012. O outro autoriza a Prefeitura a vender, por meio de licitação, uma área localizada entre a avenida Horácio Lafer e  as ruas Salvador Cardoso, Cojuba e Lopes Neto, no Itaim Bibi.


Reunião comissões – Ouça o boletim by radiowebcamarasp4

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também