Câmara estuda uso de frota movida a energia elétrica

Da redação

Segunda, 03 Outubro 2011 11:56


Câmara poderá ter frota sustentável – Ouça o boletim by radiowebcamarasp

 

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Paulo determinou nesta segunda-feira estudos para a possível substituição da frota da Casa por veículos movidos a energia elétrica.

O objetivo da medida é contribuir para a redução na emissão de poluentes. Mas, considerando que os custos são mais elevados, a assessoria técnica terá que pesquisar alternativas para que a direção do Legislativo defina se vai mesmo adotar a iniciativa.

Outra possibilidade é que a substituição seja gradual, começando pelos 15 veículos de uso administrativo para depois chegar à frota de representação dos 55 vereadores.

O presidente da Câmara, José Police Neto, disse que o assunto precisa ser aprofundado e debatido com todos os parlamentares:



Câmara poderá ter frota sustentável – Ouça o vereador Police Neto by radiowebcamarasp

Os estudos sobre o uso de energia elétrica na frota da Câmara Municipal de São Paulo devem ser concluídos em 90 dias.

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também