CCJ debate regras para área da habitação

Margarete Rapussi

Sexta, 21 Junho 2013 17:05


21 06 CCJ debate regras para área de habitação by Web Rádio Câmara SP9

Um projeto que busca debater e encontrar soluções jurídicas e administrativas a respeito da regularização fundiária e habitação popular da cidade de São Paulo foi debatido nesta sexta-feira pela Comissão de Constituição, Justiça e Legislação Participativa. A proposta, do presidente da Câmara Municipal e vereador José Américo, do PT, visa facilitar a regularização de áreas clandestinas através de oficio e responsabilizar o loteador.

Elizete Lopes dos Santos, moradora do Brooklin, Zona Sul de São Paulo, reclama da demora em conseguir financiamento habitacional

O gerente regional de governos da CEF, Antonio Marsur, esclarece detalhes sobre os financiamentos

O engenheiro Luiz Henrique Tibiriçá, assessor técnico da Secretaria de Habitação, explicou que a agilidade no processo depende de alguns fatores externos

Para o vereador Alessandro Guedes (PT) existem mais pontos positivos do que negativos no setor de habitação

Mais de 400 pessoas de diversos bairros de São Paulo compareceram a audiência pública em busca de informações para conquistar o direito de moradia própria.

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também