CCJ vai encaminhar um substitutivo para atender reivindicações salariais dos servidores municipais

Ericka Perestrelo

Terça, 22 Maio 2012 17:51



CCJ e as reivindicações salariais dos servidores – Ouça o boletim by radiowebcamarasp

 

A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara realizou, nesta terça feira, audiência pública para discutir o reajuste dos servidores municipais.

O projeto de lei 155/2012 , de autoria do Executivo, prevê uma taxa simbólica de 0,01%, mas a Federação das Associações Sindicais e Profissionais de Servidores da Prefeitura do Município de São Paulo (FASP) reivindica um reajuste de 5%, a partir de maio de 2012, para todo o funcionalismo da cidade, além de um aumento de 7,33%, retroativo a 2011, como explica o diretor do Sindicato dos Servidores de São Paulo, Luiz Rezende.



CCJ e as reivindicações salariais dos servidores – Ouça o dir. sindical Luiz Resende by radiowebcamarasp

O presidente da Comissão de Educação, vereador Cláudio Fonseca ( PPS ) é contra o reajuste proposto pelo Executivo e explica que em ano eleitoral fica difícil melhorar propostas salariais.



CCJ e as reivindicações salariais dos servidores – Ouça o ver. Cláudio Fonseca (PPS) by radiowebcamarasp

O presidente da Comissão de Constituição e Justiça, Arselino Tatto (PT ) vai tentar atender as reivindicações da categoria via substitutivo.



CCJ e as reivindicações salariais dos servidores – Ouça o ver. Arselino Tatto (PT) by radiowebcamarasp

Durante a audiência pública houve várias manifestações dos trabalhadores contra o reajuste proposto pela Prefeitura de São Paulo.

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também