Da redação
Os vereadores aprovaram na sessão plenária desta terça-feira 21 Projetos de Lei.
Entre os aprovados está o apresentado pelo vereador Aurélio Miguel (PR), que libera o uso das faixas exclusivas de ônibus por qualquer veículo, das 23h às 5h, em dias de semana, e das 14h de sábado às 5h de segunda-feira.
Foi aprovado também o Projeto de Lei, de autoria do vereador Goulart (PMDB), que padroniza as placas dos números de imóveis na capital paulista.
De acordo com o PL, todas as edificações deverão ter uma placa de identificação na parte frontal do imóvel, ao lado da entrada principal, com no mínimo 15 centímetros de altura e números brancos no fundo azul.
O projeto prevê multa de R$ 500, por mês de descumprimento, para o dono do imóvel.
E entre as matérias aprovadas, está ainda a que obriga a administração pública a comprar somente papel com selo ambiental, do vereador Floriano Pesaro (PSDB), o PL que institui o programa de atendimento médico domiciliar, do vereador Paulo Frange (PTB) e outro que disponibiliza salas de aula da rede pública para cursos pré-vestibulares voltados a estudantes da rede pública de ensino e de baixa renda, apresentado pelo vereador Netinho de Paula (PCdoB).
Projetos aprovados: liberação de faixas exclusivas está entre os principais – Ouça o boletim by radiowebcamarasp9