CMSP deve criar a Frente Parlamentar de Segurança Pública

Célia Bravin

Terça, 26 Fevereiro 2013 17:40



Frente Parlamentar de Segurança Pública – Ouça o boletim by radiowebcamara54

 

O vereador Coronel Telhada ( PSDB), com o apoio de cinco parlamentares, apresentou o Projeto de Resolução (PR) que propõe a criação de uma Frente Parlamentar da Segurança Pública.

O vereador Andrea Matarazzo (PSDB), que também apoia a proposta, disse que a ideia central é melhorar a qualidade da segurança na cidade de São Paulo e dar mais condições, para que de fato, a polícia possa realizar o trabalho.



Frente Parlamentar de Segurança Pública – Ouça o ver. Andrea Matarazzo (PSDB) by radiowebcamara54

O vereador Coronel Telhada ressalta que a Frente Parlamentar de Segurança Pública vai combater os problemas causados pela desordem urbana, entre eles bailes irregulares realizados nas periferias da cidade, conhecidos como “pancadões”.

O parlamentar disse ainda que se o Projeto for aprovado em Plenário, o grupo de vereadores que vão compor a Frente Parlamentar de Segurança Pública, vai estreitar os laços com o governo estadual e com outras frentes similares, inclusive de outros Estados, além de entidades não governamentais que têm como objetivo combater a violência.

O Projeto de Resolução (PR) foi assinado pelos vereadores Coronel Telhada , Andrea Matarazzo, Eduardo Tuma), Floriano Pesaro), Gilson Barreto e Mário Covas Neto.Todos do PSDB.

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também