CMSP volta do recesso com discussão sobre moradias de interesse social

Ericka Perestrelo

Quarta, 01 Agosto 2012 18:49



CMSP volta do recesso com discussão sobre moradias de interesse social – Ouça o boletim by radiowebcamarasp

 

Na volta do recesso parlamentar, A Câmara Municipal de São Paulo discutiu, em sessão plenária, o Projeto de Lei 509/2011, do Executivo, que institui o Plano Municipal de Habitação Social da Cidade de São Paulo até 2024.

A matéria já foi aprovada em primeira votação, no dia 20 de junho e aguarda a segunda votação para ficar em condições de receber a sanção do prefeito Gilberto Kassab e se tornar lei.

A proposta servirá de base para a política municipal de moradias de interesse social e prevê uma revisão das metas a cada 4 anos.

Estão sendo planejadas construções de habitações no município, com exigências de recuperação urbana e ambiental.

Os vereadores decidiram que o projeto voltará a ser debatido na semana que vem.
O controle de presença eletrônica em plenário tem agora novos funcionários que passaram a exercer essa atividade em conjunto com servidores da Secretaria Geral Parlamentar e do Centro de Tecnologia da Informação (CTI).

O registro de presença dos vereadores é feito por biometria, com verificação de digitais. As senhas utilizadas anteriormente foram extintas. Essas mudanças foram anunciadas antes do recesso parlamentar e agora foram implementadas.

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também