Comissão de Administração Pública da CMSP decide pelo uso do papel reciclado em todos os órgãos do Poder Público

Vanessa Di Sevo

Quarta, 05 Setembro 2012 16:25



Papel reciclado em todos os órgãos públicos – Ouça o boletim by radiowebcamarasp

 

A Comissão de Administração Pública da Câmara Municipal de São Paulo aprovou o Plano de Governança Sustentável nos órgãos da Prefeitura paulistana.

O Projeto de Lei é de autoria do vereador Alfredo Cavalcante (PT) e incentiva o uso de papel reciclado também nas entidades vinculadas ao Poder Público, direta e indiretamente.

Para Alfredinho, presidente da Comissão, o exemplo de sustentabilidade tem que começar pelo parlamento.



Papel reciclado em todos os órgãos públicos – Ouça o ver. Alfredinho (PT) by radiowebcamarasp

A Comissão de Administração Pública adiou mais uma vez a decisão sobre o Projeto de Lei do prefeito Gilberto Kassab que concede reajuste anual aos servidores públicos municipais.

Houve empate na votação do substitutivo apresentado pelo relator, vereador Agnaldo Timóteo (PR), que eleva para 11,46% o reajuste para salários até R$ 4.374,00.

O PL do Executivo prevê aumento de 0,01%.

Os vereadores petistas Alfredinho e José Ferreira, Zelão fizeram voto em separado, porque defendem índice maior para todas as faixas salarias.

Professores da rede municipal de ensino acompanharam a reunião, nesta quarta-feira.

Para o dia 19 de setembro, a Comissão vai convidar o secretário municipal de de Serviços, Dráusio Barreto, para falar sobre a falta de vagas em cemitérios da capital.

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também