Comissão de Administração quer mais clareza nos contratos de empréstimo consignado

Célia Bravin

A Comissão de Administração Pública realizou, nesta quarta feira,  audiência para discutir as condições dos contratos de  empréstimo consignado,  assinados pelos funcionários da Câmara Municipal de São Paulo.

O desconto das parcelas  é feito em folha de pagamento e, segundo o vereador Carlos Neder (PT),  dos 2.300 funcionários na ativa e aposentados ,  da Câmara Municipal, cerca de 500 recorreram a este tipo de empréstimo

O parlamentar disse  que os servidores reclamam sobre a falta de informação dos contratos que assinaram e destacou as providências que serão tomadas para evitar abusos da empresas fornecedoras de crédito:


Empréstimo Consignado de servidores municipais é discutido – Ouça o vereador Carlos Neder (PT) by radiowebcamarasp6

A  Comissão  de Administração Pública marcou uma nova audiência para a próxima quarta feira. Os vereadores vão discutir a situação dos servidores do Poder Executivo Municipal  que também têm empréstimos consignados.


Empréstimo Consignado de servidores municipais é discutido – Ouça o boletim by radiowebcamarasp6

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também