Comissão de Direitos Humanos pede veto do Executivo ao Projeto de Lei que institui Dia do Orgulho Heterossexual

Célia Bravin

Em reunião ordinária, nesta quinta feira, o presidente da Comissão de Direitos  Humanos, cidadania, Segurança Pública e relações internacionais, vereador Jamil Murad ( PC do B) pediu para o executivo vetar o Projeto de Lei de autoria do vereador Carlos Apolinário (DEM) que cria o “Dia do Orgulho Heterossexual”.

O projeto foi  aprovado em votação simbólica,  nesta semana. Para o  parlamentar, a proposta reforça o preconceito contra as minorias.


Veto ao dia do hetero – Ouça o vereador Jamil Murad (PC do B) by radiocamarasp5

A comissão também vai enviar uma moção de repúdio às declarações dadas por um dos terroristas,  responsáveis pelo atentado recente à Noruega. Segundo Murad, ele fez uma série de criticas ao povo brasileiro sem nenhum fundamento.


Veto ao dia do hetero – Ouça o boletim by radiocamarasp5

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também