Comissão de Finanças e Orçamento quer saber se frota de ônibus será aumentada

Célia Bravin

Quarta, 08 Fevereiro 2012 – 14:05


Comissão quer saber se frota de transporte público será aumentada – Ouça o boletim by radiowebcamarasp

 

Na primeira reunião do ano, realizada nesta quarta-feira, a Comissão de Finanças e Orçamento avaliou 16 Projetos de Lei, sendo que  nove foram aprovados.
Entre os que tiveram parecer favorável está o PL 660/2009, de autoria do vereador Ricardo (PV), que determina o rodízio de ruas para a instalação de feiras livres.
Foram aprovados também o PL 54/2011, do vereador José Américo (PT), que  torna obrigatório a disponibilidade de sobremesas  sem adição de açúcar nos restaurantes no  município de São Paulo e o PL  484/2010, de autoria do vereador Chico  Macena (PT), propondo a criação  do Museu da Bicicleta no  munícipio.
A Comissão aprovou, ainda, cinco requerimentos, todos solicitados pelo vereador Donato (PT).
Um deles trata do envio de convite para o Secretário Municipal dos Transportes, Marcelo Cardinal e Branco, explicar o motivo da frota de ônibus da cidade não acompanhar o aumento do número de passageiros.



Comissão quer saber se frota de transporte público será aumentada – Ouça o ver. Donato (PT) by radiowebcamarasp

Na reunião, o vereador Celso Jatene (PTB) informou que não vai mais integrar a Comissão de Finanças e Orçamento e que passa a fazer parte, a partir de agora, da Comissão de Constituição, Justiça e Legislação Participativa da Câmara Municipal de São Paulo.

 | Faça parte da rede!

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também